domingo, 3 de maio de 2015

Tendências de Esmaltes e Unhas Decoradas 2015


Tendências de Esmaltes e Unhas Decoradas 2015


unhas-2015
As tendências de unhas decoradas 2015 e cores de esmaltes já começaram a fazer a cabeça da mulherada! Os principais desfiles de moda, como SPFW e Fashion Rio, apresentaram quais serão as cores e acabamentos que vão tomar conta das mãos femininas ao longo da próxima temporada. No último verão 2014, os esmaltes fortes e vivos tomaram conta das passarelas, como é o caso do coral. Para a próxima temporada, os tons de azul e as cores nude prometem ditar tendência e influenciar as principais coleções de esmaltes.

Tendências de Unhas Decoradas 2015

Quem se amarra em tendências de unhas decoradas e esmaltes da moda, adora sair na frente para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão, né? Se você tem salão de beleza e quer se manter informada de tudo ou se você simplesmente ama tudo relacionado a este assunto de unhas, e quer ficar ligadinha nas novidades de verão, dá uma espiadinha no que vai estar estar em alta em 2015!
unhas-decoradas-esmaltes-2015
Cores claras, nude e rosa antigo serão fortes tendências para 2015. 

Cores de Esmaltes da Moda

Cores Claras e Tons Nudes: Os esmaltes brancos e nude foram as principais apostas nos desfiles de algumas grifes no SPFW, como é o caso da Cavalera, da Animale, da Triton e da Lilly Sarti. Estes tons, neutros e claros, combinam perfeitamente com as mulheres discretas e comportadas.
esmalte-nude-2015
Cores de esmaltes Nude. 
Esmaltes brancos e nude estão em alta. (Foto: Divulgação)
Esmaltes brancos e nude estão em alta.

Esmaltes Metalizados

Pensando em deixar o look mais moderno e futurista, algumas marcas apostaram em esmaltes metalizados, como é o caso do dourado e do prata. Além de ter uma pegada contemporânea, estes tons também deixam as mãos sofisticadas e prontas para eventos mais requintados.
unhas-metalizadas-2015
O brilho promete fazer sucesso no verão 2015.
As cores metalizadas também aparecem entre as tendências. (Foto: Divulgação)
As cores metalizadas também aparecem entre as tendências. 

Esmalte Azul

O azul é uma das principais tendências de esmaltes para o verão 2015. No Fashion Rio, a cor foi destaque nas mãos de Giovanna Antonelli, que desfilou para apresentar a sua segunda coleção de esmaltes em parceria com aHits Speciallità. A atriz, que foi estrela da grife TNG, pintou as suas unhas de azul royal intenso, uma cor que combina com as mulheres fortes e determinadas. Além do azul royal, outras tonalidades da cor prometem fazer sucesso em 2015, como é o caso do azul celeste e do azul bem escuro.
unha-azulejo-portugues
Unhas Decoradas "Azulejo Português com o tom de azul da moda.
esmalte-gio
Esmalte Azul Royal da Coleção Gio Antonelli.

Esmalte Rosa Antigo

O rosa antigo é uma tendência que vem forte para o verão 2015. Os esmaltes desta cor deixam as unhas elegantes, leves e com um sutil toque vintage. A tonalidade rosa antigo foi destaque nas mãos das modelos que desfilaram a coleção de Adriana Dregreas no SPFW 2015.
esmalte-unhas-2015
Esmalte rosa antigo e unhas decoradas no mesmo tom. (Foto: Divulgação)

Toque de cor

O toque de cor foi uma aposta importante nas passarelas do verão 2015, principalmente nos desfiles das grifes Forum, Amapô e Cavalera. As unhas das modelos exibiram cores modernas, como é o caso dos verdes e bordôs.
esmaltes-unhas-2015
Tons escuros, verdes e bordôs são os queridinhos da estação; 
As unhas femininas ganham toque de cor. (Foto: Divulgação)
As unhas femininas ganham toque de cor

Sally Hansen

A Sally Hansen é a marca número 1 de esmaltes nos Estados Unidos e há pouco tempo começou a ser comercializada no Brasil. As unhas das modelos de oito desfiles do SPFW Verão 2015 foram pintadas com esmaltes Sally Hansen. A cor mais usada na semana de moda foi a Gray-T Escape, um tom de nude delicado e discreto.
esmaltes-2015
Esmalte Gray-T Escape da Sally Hansen. (Foto: Divulgação)
Esmalte Gray-T Escape da Sally Hansen. (Foto: Divulgação)

Unhas Decoradas 2015

Essas nunca saem de moda, né? Use e abuse das cores da moda e misture tudo isso com decorações de unhas fantásticas! Inspire-se com tantas ideias! Vale tentar seguir o passo a passo para fazer em casa ou então compartilhe este post no Facebook e marque a sua manicure! 
unhas-decoradas-2015

Tons pasteis na decoração das unhas. 

unhas-decoradas-2014-2015
Misturas de cores com desenhos de flores: Unhas delicadas e super femininas.
unhas-decoradas-em-cor-de-rosa-2015
Unhas decoradas usando tons de rosa. 
unhas-decoradas-2015

Quer saber tudo sobre as novas tendências de unhas? Então vale a pena dar uma passadinha aqui. E não deixe de conferir também as tendências da moda 2015 que já mostramos aqui no blog, tudo de acordo com os desfiles SPFW e Fashion Rio! Tendências de  looks, cores, estampas, maquiagens,penteados e cortes de cabelo para o verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário